Sporting

Gosto destas coincidências. Acho-lhes especial graça.
No início desta tarde, dei por mim a pensar que gostaria de ir ao estádio ver o Sporting – Olhanense. Já isto é por si estranho, dado que o meu clube é outro.
Mas, continuando.
No fim dessa mesma tarde, perguntam-me: “Nuno, o que é que fazes esta noite? Queres vir ao estádio ver o Sporting?”
E lá fomos. Levei comigo o meu amigo “caderno de viagens” para o caso de me dar o sono. E na verdade, a segunda parte mereceu ser desenhada, caso contrário não me manteria acordado.

Foi, com tudo isto uma noite, estranhamente, bem passada.


sporting
sporting1 sporting2

One thought on “Sporting

Deixe uma Resposta

