Trago comigo, passo a trazer comigo um caderno de bolso e uma caneta. Embora com algum pudor em desenhar assim à descarada, gosto de o fazer porque sim. Às vezes até me convenço que o desenho deveria ter um fim, uma finalidade que me autorize a desenhar seja qual for a frequência.

O Baleal no Inverno é um lugar apetecível, extremamente apetecível, para desenhar. Bastaria uma única mancha cinzenta para que a chuva, o vento, o nevoeiro e o mar ficassem assim tão genuinamente representados.
baleal1

One thought on “Baleal [1]

  1. sketchbooktherapy

    Olá Nuno,

    chamo-me Marco e sigo há algum tempo o teu blog. Interessa-me seguir autores com estilos próprios e penso que os teus desenhos têm características que não se encontram noutros desenhadores.
    Não sei se o que vou dizer possa parecer estranho, mas este desenho do Baleal, está muito bom. Fiquei preso a ele desde que o publicaste no blog dos USKP.
    Hoje, ganhei coragem para te fazer uma proposta: gostaria muito de ter uma reprodução deste desenho e gostaria de saber se estarias disponível para tal.
    Não sei se é comum para ti faze-lo mas gostaria de conhecer a tua posição.
    Não queria ser insolente no que vou propor, mas gostaria de saber se estarias interessado numa troca: podias escolher, do meu blog um dos meus desenhos (qualquer um) e com todo o gosto enviar-te-ia uma reprodução impressa em alta qualidade em tamanho real do caderno e assinada é claro.
    Como não conheço o teu email, envio a mensagem por este meio, mas podes responder para o “sketchbooktherapy@gmail.com”.
    Tudo de bom e um abraço
    Marco

    Responder

Deixe uma Resposta

